sábado, 26 de novembro de 2011

Deus ama os loucos! – Igreja Católica

Sabia que Deus gosta dos loucos? Não! Então veja se eu não tenho razão.

ALGUMA PESSOA “NORMAL”
chegaria na frente do mar e diria: “Abre-te”.
olharia para cima e gritaria para o sol: “Pára sol!”
bateria com o cajado numa pedra para tirar “água”.
diria para um morto há 3 dias: “Levanta-te a anda!”
mandaria o mar e o vento ficarem quietos?
ficaria quietinha sentada dentro de uma jaula com leões famintos?
ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?

Hum! Eu acho que ninguém faria isso, não é? Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso e resolvi que também vou ficar “doidão”! Afinal, vocês sabem o que é uma coisinha chamada “FÉ”! Quando a gente tem fé, a gente olha a vê o invisível e nem se importa com o que os outros vão pensar, pois, só Deus precisa ver!

É assim que quero você hoje: “vendo o invisível e acreditando no impossível!” Louco? Doido? Tudo bem, o nosso Deus é o “Deus do impossível” e dá a maior força para os loucos que fazem o que Ele quer.

Portanto, hoje saia cometendo loucuras! “Sonhe!”, “Sorria!”, “Distribua esperança!”, “Realize!” Conte comigo, eu também vou te dar o maior apoio, pois sou seu amigo “maluco beleza”, que te ama para valer.

Nunca esqueça: Deus está sempre ao seu lado. Não há problema que Ele não resolva. Confie Nele e Ele tudo fará. Tenha uma vida feliz amigo!

Colaboração: João Carvalho Porto – Poço de Jacó
33catolico a serviço da Igreja – Com. São Paulo Apóstolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertisement